quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A folha em branco e eu...

 Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2016. Aparentemente um dia normal em minha vida como os restos dos dias, mas eu estava super enganado. Acordei como de costume, seis horas da manhã pois haveria aula em minha escola, fiz minha higiene pessoal, comi algo peguei minha bicicleta e desci até a escola, encontrei meu amigo no meio do caminho e fomos juntos até a escola. Por enquanto um dia normal até ai, voltei da escola fiz minha lição de matemática e deixei a hora passar, quando fui ver já era dezoito horas, eita! hora de ir para o curso!, então me arrumei, peguei minha bicicleta e desci até o Instituo, chegando lá havia uma atividade que era ''A folha em branco e eu...'' e eu tinha que escrever algo nela, e não tinha idéia do que escrever, então tive a brilhante idéia de escrever uma coisa que eu nunca fiz na vida!, resolvi escrever o que escrevi até agora, meu dia e apesar de uma simples coisa, isso mudou meu dia.


                                                                                             -Hyan Gustavo

Um comentário:

  1. Interessante escrever como foi o dia... À primeira vista, um dia normal... mas, você já parou para pensar que nenhum dia é igual ao outro? É nas pequenas coisas que o fio da vida vai se desenrolando...

    ResponderExcluir