quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Relatos de um verdadeiro amor

Brilhou-se então um raio de luz. Não compreendia, mas ouvi suas palavras e a reconheci pelo timbre doce de sua voz. Senti uma grande conexão entre nós, um vínculo efetivo.
Me fortaleci de suas energias por muito tempo e quando já estava forte, dei-lhe muito trabalho. Mesmo assim, seus cuidados permaneceram 24 horas por dia e seu amor, infinito.
Desde então, todas as nossas experiência estavam ligadas, todas as escolhas compartilhadas e toda a minha vida influenciada.
Mediou-me toda a sua sabedoria e deu-me o melhor presente que já pude receber, a sede de conhecimento. Deu-me seu sangue, seu suor.Tudo de melhor que podia ter, me proporcionou, e os que precisei alcançar, me apoiou.
Agora que estou de partida, não terei mais o prazer de nossa convivência, nos restam apenas rápidas visitas.
Não entendam como ingratidão, jamais eu diria ''adeus'', mas para lhe retribuir, preciso sair para conquistar este mundo.
Espero voltar com o mundo em minhas mãos, sentar em seu colo e dizer-lhe:
-Conseguimos, mamãe!
Alana Damaris

2 comentários:

  1. Hum...
    Amo você e desejo que sua vida seja de conquistas. Lembre-se nessa caminhada haverá obstáculos que precisará transpor e continuar, ainda que ferida, fraca ou desmotivada.
    Não será fácil, mas sei o quanto é forte, não desvie dos seus objetivos e muito cuidado com que o "mundo" tem a ofertar.
    Te amo!!! Andréa-mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!!! Pensem em uma leitora chorando em frente à tela do computador.
    Depois vou querer saber das novidades!!!

    ResponderExcluir