quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Minha Dádiva, Minha Vida !!!

Esse é um texto cheio de sentimentos, chego a presumir que sejam os mais puros e intensos  que o ser humano possa sentir.
Trata-se de uma jovem garota no apogeu de sua adolescência. Cheia de sonhos, de desejos, de ânimo para explorar tudo o que o seu mundo tinha para lhe ofertar.
Mas desconfio que uma simultaneidade do universo e de seus elementos quiseram mudar sua rota.
E tais energias boas e positivas plantaram uma "semente" em seu caminho.
E como toda semente em processo de eclosão, houve uma resistência por parte do "solo" em receber a mesma, e a semente desde já teve que aprender a ser forte.
Sua perseverança em crescer fez com que vencesse o vento que quase varreu o "solo", depois a chuva em abundância  que insistia em a levar com suas forças...
Mas a semente resistiu e brotou, o "solo" ao notar aquela linda "mudinha" eclodida se desmanchou de amores e cuidados para que crescesse entrelaçada dos mais belos e verdadeiros sentimentos e valores.
Juntos "o solo" e a "plantinha" passaram por muitas outras tempestades, mas cresceram e puderam vivenciar uma linda estória de amor.
Amada minha, quando pude ver seu lindo rostinho, quando a  carreguei  nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.
Você me ensinou a amar, a ser uma pessoa melhor, com sentimentos bons, com dom do perdão, pois errar não significa que devamos condenar  e sim que liberar perdão é um meio de fazer com que o mesmo se volte para nós.
Você é mais do que sonhei, mais que pudia imaginar...sua existência torna o mundo mais bonito, faz com que eu tenha vontade de sair todos os dias e lutar pelos meus objetivos.
E eu amo-te antes e depois na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Amo-te na extensão infinita do tempo...perdidamente.
Amo-te agora e depois, se ficares ou se partires, no sol ou na chuva, te amo nos meus sonhos, nos momentos bons e ruins...
                               
                                                                                       Andréa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário