quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Momentos e Saudades.


Sim, sinto saudades
Mas não saudades de amor.
Mas sim, saudades de momentos
Mas porque isso me ocorre?

Talvez, seja pela importância 
desses momentos, é... pode-ser!
Eu me lembro um ano atrás
na melhor escola, na melhor sala

Sim, estou falando de escola!
Mas não em si dela
Mas das pessoas que eu convivi nela
É faz falta...

Depois daquela oitava serie
Cada um seguiu sua vida
Talvez pra melhor,
Ou talvez para pior

Fico feliz em vê-los na rua
Mas triste ao mesmo tempo
Porque, era pra mim estar ali
Junto com eles.

Quem sabe um dia
Nossas vidas, se reencontrem
E assim, podemos matar ela
Ela quem? A saudade de tê-los ao meu lado.


-Hyan Gustavo

3 comentários:

  1. Que poema bonito, Hyan!
    Realmente, a saudade é algo enigmático: triste, por querer estar lá novamente; mas feliz, pois a vida segue... Diga à saudade que, na maioria das vezes, a vida segue para a melhor. Assim como na canção do Lulu Santos: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. (...) Como uma onda no mar."

    ResponderExcluir
  2. Lembre de seus bons momentos e não esqueça de viver os novos! Muita água ainda passará nesse rio.

    ResponderExcluir
  3. É... são os mais lindos anos do homem,ali não há espaços para sentimentos ruins, há tanta coisa para se viver que seria um grande desperdício ater-se em coias vãs.
    Muito bom meu caro!!!

    ResponderExcluir