quinta-feira, 17 de novembro de 2016

                             Pequenina Escritora  

    Nascida em uma pequena cidade , em uma madrugada de Julho. Uma menina chamada Alana , sempre tímida mas cheia de segredos com a leitura , pois minha mente vai a minhão com a leitura , e como de costume toda menina tem os seus contos de fada , com princesas e finais felizes .Sempre lendo mas nunca escrevendo , mas em um certo dia em minha casa no sofá lendo , um conto me despertou a escrever ainda de letra de forma , até mesmo sem saber escrever direito algumas palavras, comecei a rascunhar em uma folha em branco e aí comecei a escrever , mas isso só durou enquanto eu era criança , pois começou a vir os estudos mais pesados e afazeres do dia-a-dia , deixei a escrita meio de lado , mas agora voltei e com foco de continuar e me aperfeiçoar coma minha escrita .
     E sempre ir atrás do que vai me dar inspiração eu me inspiro com livros , ou olhar ao meu redor e ver quão perfeito é tudo que o meu Criador fez que é o que me dá mais inspiração.


                                                                                             - Alana Carla

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por ter conhecido essa pequena grande escritora que se chama Alana Carla! :D

    ResponderExcluir