quinta-feira, 10 de novembro de 2016

     Opinião : A grande missão da Olimpíada.


   Falaremos sobre a olimpíada que ocorreu no Brasil , Rio  2016.Que em meio a tantas tramoias políticas e problemas econômicos no Brasil, esse evento foi realizado . O povo Brasileiro inconformado , assim como eu , pois com dívidas do governo , muitas famílias com necessidades, o Brasil um caos e o evento foi realizado , muitas matérias falando que séria bom para pacificar o caos . 
    Mas em minha opinião , foi bom para os políticos, pois suas coisas erradas , tramoias foram para "debaixo do tapete " e o Brasil continuou com todos os seu problemas e dificuldades econômicos que deveriam melhorar , mas nada aconteceu . E mesmo com manifestações e súplicas , o governo não move nada , mas os que estão em seus cargos estão bem . Mas e o resto do povo brasileiro como fica ? 
                                
                                                               - Alana Carla   

Um comentário:

  1. É isso aí, Alana.
    Muito importante refletir sobre as intenções que estão por trás do que acontece em nosso país.
    Que bom se, mais que realizar as Olimpíadas no nosso país, o governo investisse no esporte e nas pessoas que estão lutando para ocupar posições de destaque.
    Quantos atletas chegaram lá sem nenhum incentivo? E que bom seria se a juventude de nosso amado Brasil tivesse espaços para praticar esportes. Isso valeria muito mais que as poucas medalhas que o país conquistou.

    ResponderExcluir