quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Opinião: "Sobre a moda atual"

                                                   "Sobre a moda atual"
Muitas meninas sonham em ser modelos, será que depois que viram modelos percebem que não era bem isso que elas tanto sonhavam?
Eu particularmente vendo essas meninas magras e lindas, desfilando em palcos famosos, teria orgulho de ser uma delas, mas não passando o que elas passam! Ter que estar na medida, deixar de comer , morar em casa apertadas com 20 ou ate 30 pessoas, com apenas um banheiro, enfim , minha opinião é simples ,"a boniteza não se põe á mesa", estando pouco abaixo da medida com uns quilos a mais não te faz incapaz de realizar um sonho, mas não são todos que pensam da mesma forma.
Muitas modelos de Jean Paul Gaultier, o grande criador do sutiã em forma de cone para a Madona a musa da música, têm que desfilar mostrando os peitos e até mesmo outas partes do corpo, isto pra mim não daria. E vocês, aceitaria passar por tudo isso só para estar na medida da população?
                                                   



                                                        Resultado de imagem para modelos muito magras
    Autora : Ariana Ribeiro
Resultado de imagem para modelos muito magras

2 comentários:

  1. Não acho isso que eu em si, aceitaria tal coisa citada no texto, a maioria das modelos têm que passar dias fora de casa, dias fazendo dieta, e entre outras tantas coisas, na minha opinião, isso não leva a nada, dinheiro, fama, sucesso, corpo definido, pra que? Sendo que a maior felicidade é estar se divertindo com os familiares e amigos. Penso que a maioria das modelos escolhem essa profissão por causa do dinheiro, muito me admira ver alguém que não gosta da profissão, mas leva adiante por dinheiro, acho isso um absurdo. Agora tem outros casos que escolhem porque gostam da profissão, essas sim estão de parabéns.
    Acho que ninguém tem que mudar seu jeito de se vestir, por causa de moda ou de opinião dos outros, se a pessoa se sente bem assim, que mal tem?
    -Barbhara M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      Deveria existir um trabalho maior de conscientização para essas adolescentes. Assim como um pouco mais de caráter para essas empresas que exploram meninas sonhadoras.

      Excluir