quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sobre protestos

Quem protesta até mesmo faz errado, muitos aí que roubam para sobreviver e são mais julgadas, presos e até que roubam pelas suas costa, aumentando impostos e tirando até mesmo oque você não tem, e nem são tão julgados , muitos são açoitados pela população. Não estou falando que é certo roubar e matar , só estou me referindo a políticos corruptos , que roubam o pouco que nós restam sem ao menos ter uma necessidade como muitos que vivem nas ruas e são apedrejados pela população .
Hoje no mundo existem mais egoístas do que pessoas que preferem ajudar. Como o aborto que é um assunto que não sou á favor em muitos casos , mais em outros casos também não sou contra , dias atrás vi uma imagem critica no Facebook de uma mulher gravida pedindo para legalizar o aborto , porque ? Ninguém sabe oque ela passou e nem do que gerou essa criança! muitas crianças nascem pelo fato da mãe ter sido estuprada e é obrigada a ter a criança . Não devemos pensar só no fato de " Deu agora não quer arca com as consequências " , mas ninguém pensa na parte pior de uma vontade de ter um aborto!

                                                    Resultado de imagem para mulher gravida pede para legalizar o aborto
Autora: Ariana Ribeiro

Um comentário:

  1. Ariana, realmente, você escolheu um tema bem polêmico para apresentar em seu texto.
    Textos assim instigam à discussão e ao debate. E isso, com certeza, faz muito bem para construir uma sociedade democrática.
    O mundo atual precisa disso: aprender a respeitar os diferentes pontos de vista.

    ResponderExcluir