quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pequena Escritora

Quando pequena, havia em mim uma imensa curiosidade em saber o que eram aqueles símbolos engraçados que me rodeavam por toda a parte. A dificuldade era grande, olhava, olhava...e não encontrava sentido algum. Sentia-me perdida.
Logo, ao inserir-me em uma instituição escolar, tive minhas primeiras experiencias com as letrinhas, não me recordo muito bem , mas lembro-me que tudo começou com: B+A=BA; B+E=BE... E assim sucessivamente. Quando menos esperava, já estava a ler tudo o que encontrava.
Nunca tive muita paciência para ler livros, mas mesmo assim enriqueci meus conhecimentos com diversos livros pela metade.
Também não era melhor escritora, mas sempre me orgulhei em cada evolução conquistada em meus textos.
Hoje já estou no ensino médio, adquiri muitos conhecimentos em relação a escrita, mas informação sempre é pouco e na escrita a prática é essencial, por isso, até hoje procuro aperfeiçoar-me no curso de extensão sobre escrita criativa e auto publicação.
Alana Damaris

2 comentários:

  1. Alana, nunca perca essa curiosidade!
    Faça mais perguntas do que tenha respostas... Esse é um caminho que leva longe...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, continue buscando ainda a muito a ver!!!

    ResponderExcluir