quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mulher

                       
  Mulher, o sexo oposto do homem mas não só oposto em sexo mas também em direitos, antigamente era assim como retratei, mulheres não podiam estudar e homens sim, mulheres não podiam fazer milhares de coisas que os homens podiam, é podemos dizer que havia um pequeno preconceito com elas. Hoje em dia não é muito diferente, mas claro algumas coisas mudaram e graças a luta delas conseguiram ter mais direitos que antigamente, mas de qualquer forma continuam não tendo os mesmo direitos que o sexo oposto, o Masculino, mas porque será que isso acontece? Pois é, é uma dúvida sem explicação...



                                                                                                 -Hyan Gustavo





2 comentários:

  1. Realmente... também não encontro explicação para essas diferenças, já que sexo não define capacitação física muito menos intelectual. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Cabe a cada um de nós lutar para modificar essa realidade. Nós, mulheres, lutando para ocupar ambientes a que antes não tínhamos acesso. E aos homens, respeitando nossos espaços e nos auxiliando nessa luta. Parabéns, Hyan. Atitudes como a sua fazem a diferença.

    ResponderExcluir